Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A minha vida é uma metáfora

 Tenho que numerar o meu jardim, que simboliza vida pelas flores, que são os momentos felizes e não pelas folhas caídas que são as decepções encontradas durante a minha jornada.
 Tenho que viver a vida pelos minutos, pois são eles que fazem a eternidade existir e não contar as horas pelos ponteiros, mas sim pelo pulsar do meu coração, pois o tempo mostra o momento e o coração a emoção não devo contar a minha existência por minha idade, mas sim pelos amigos que conquistei...
 Vejo que cada dia que passa a vida me dá tudo que preciso, mas não sei aproveitar ao máximo de detalhes que é concedido-me. O legal de tudo isso é que aprendo com os meus erros e tenho força para levantar de meus tombos. E tenho certeza que a vida fará tudo o que me suceder valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário