Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sentimento

Tenho um sentimento por você... Que sentimento é esse?
Fite meu olhos, sinta meu coração e perceba a minha alma.. Assim verás  e desvendarás esse meu sentimento inexplicável que nasce dentro de mim.
Descobrirás que o insensato não é suficiente...
Com você meu olhos ficam radiante, o meu coração pulsante e o meu corpo vibrante.
O que sinto por você não apresenta limite, é simbiótico e centelha divina, é fogo que aquece, é luz que não se apaga, é simplesmente amor...
Um amor mais forte que apropria inerente força, é a inesgotável fonte do mar, e a cada momento que passa se torna grandioso como o Universo. Te quero muito para além da eternidade, quero senti-la em mim corpo como o meu próprio corpo, sem você não serei um ser humano, pois não existirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário