Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Marcas.. Marcas

São tantas marcas que não sei por onde começar.
Eu tive um sonho que eu devia chorar, estava triste e com saudade de você.
Por que tu choras? Fala pra mim........
O que está acontecendo?...
Por muitas vezes Ele foi a alegria da multidão, tocou os sinos e viu as suas forças jogadas ao chão, se fez valente e viu a multidão inteira sorrir, mas em quatro paredes quem é estava lá para  ele ouvir o porque?
São tantas marcas que me prendem aqui neste violão.
Por que tu me deste a dor nesta canção. Se a alma chora as corda do violão vibram de dor.
Demonstra a dor que a lua do mundo não ocultou, por muitas vezes ele não quis aparecer e seu papel era tristeza, era sofrer.



Então às vezes, a gente canta só pra se alegrar, pois não tem palavra, não há poesia, pra  cantar, então vem se joga em meus braços dá o primeiro passo, te solto do laço e vem, me dá teu sorriso o teu desabafo, arranca o teu fracasso, o teu cansaço...
Eu sou o amor, eu sou o autor eu sou simplesmente o teu Senhor, te faço pregar, e te dizer cantar mesmo que você esteja com dor, sou eu. Era a madrugada eu te vi assim e vi um anjo dizendo que a vida dele era assim

São tantas marcas que a solidão de mim se abusou eu sei que às vezes erro, mas encubro tudo com amor, porque são mais do que palavras são mais do que sentimento é o começo da grande calma e se fim dará a voz do tormento.
Eu sou a voz do horizonte brilhando, cantando trovões verdejantes eu sou o mar e seu alvoroço batendo na rocha tirando o poeta do mar no sufoco...
Eu sou a cor mais linda do pintor mais vivo que pinta a vida mesmo sem entender eu sou chamado todas as canções eu sou aquilo que ninguém vai entender, eu sou...

Já não me dá canseira, consola o teu Senhor falar que não vai mais orar que não agüenta mais. Sempre a mesma coisa que vai virar a melodia se afina com a alma
Poesia declara: Eu vou parar de tocar, eu vou parar de orar
E dizer quem sou para compor aquilo que é chamado Senhor

São tantas marcas...
Mas eu sou como um anjo tão lindo, eu posso te libertar o meu nome é alegria..
Eu só espero Deus me enviar, eu sou aquele que tinha bandeja e fiz o jarro de óleo transbordar
Eu sou aquele que encheste de amor. Te visitei, eu te fiz cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário