Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

O que sinto por você


Cada dia que passa a minha dor aumenta parece que vai explodir 
tudo como uma ferida latente que queima e arde sem estar ferido.
 

Quando te vejo meu coração pulsa fortemente como se fosse saindo
 
pela boca, minhas mãos gelam, minha respiração parece até faltar.
 

Esse amor proibido me maltrata, maltrata por não poder lhe dizer
 
a sua dimensão e o que ele me causa.
 

Você é comprometida, não importa ficará guardado no profundo
 
da alma um dia quem sabe nas ruas do desengano não esqueça
 
que meus olhos te olharam e pediu que os seus me vissem,
 
que o meu corpo te desejou.
 

Se Deus não me perdoar por esse desejo, não importa,
 
o que realmente foi importante foi sonhar com você e delirar na ilusão
 
de que um dia eu ainda pudesse sentir esse seu abraço e com certeza ter calor.
 

Seu beijo que certamente tem sabor de desejo.
 
Ah! Quem se delicia desse todo saboroso amor
 
as vezes nem sabe do valioso presente que tem em suas mãos.

 Vou deixar as janelas da minha alma aberta para quem sabe
 
eu poder ver a cor esverdeada da esperança como uma linda paisagem
 
num dia lindo.
 

Quando o sol se pôr e realizar o sonho de ter você em meus braços
 
nem que seja por uma fração de segundos e poder juntar as metades
 
que estão trocadas.
 

Saiba que a minha esperança cada dia que passa continua mais verde.
 
E quem sabe um dia esse verde se torna realidade.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário