Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Quero estar ao Teu Lado



Eu te proponho no dia que mais precisares de mim eu estarei ao seu lado, 
eu te proponho nas horas tristes te fazer sorrir, 
eu te proponho que nos momentos amargos eu n
ão te abandone, 
eu te proponho nas horas de ang
ústia e sofrimento aliviar a sua dor, 
eu te proponho n
ão negar-te o meu abraço para apoiar-te 
eu te proponho tudo enfim. 

Te proponho uma feliz convivência, eu te proponho um mar de rosas, 
te proponho um céu imenso de estrelas mil, eu te proponho amar-te 
sempre e ser
á o meu amor. 

Ser
ás o sol das minhas manhãs e as estrelas das minhas noites escuras. 
Serei alguém para você em que possas confiar e darei o meu amor 
como presente que venha nos unir sempre. 

Te gosto e admiro por tudo que você é e, acredito em sua pessoa 
mesmo que n
ão o conheça tão bem, mas pelo pouco tempo tenha 
a certeza que j
á te quero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário