Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Meus sentimentos em relação a você...


Tenho vontade de descobrir todos os seus sonhos e trazê-los á realidade 

Quero conhecer a sede do seu coração, fazer parte do seus encantos. 


Ser capaz de te transportar para outra dimensão, onde você seja a realidade 

que vive e deixar você sentir-se  no céu
onde a
estrela maior é você. 


E eu sendo o juiz do amor 

para poder te julgar, só assim te condenaria a  ter todo o meu 
amor e toda a felicidade do mundo. 


A sua pena seria ser a  pessoa mais feliz
da 
existência

E eu não aceitaria defesa de nenhum advogado que por ventura viesse te absorver
 

desse meu amor sem medidas, deixaria você presa nos laços do meu desejo 

e a envolveria no mais puro amor. 


Com certeza jamais pensaria em ser absorvida desse amor alucinante. 

Tenho certeza que seria a detenta mais feliz do presídio de um coração
apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário